sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Biografia: Tom Delonge


Thomas Matthew DeLonge Jr. nasceu em 13 de Dezembro de 1975. Filho do Sr. Tom e da Sr. Connie DeLonge. O local de seu nascimento é em Poway, Califórnia. Ele tem uma irmã chamada Kari e um irmão chamado Shon. Foi para o Colégio de Poway e foi expulso por beber, durante um ano. Uma vez, ele ganhou como rei do baile de formatura, só porque os diretores e professores o odiavam.

Seu primeiro emprego foi no Empanados e Galinhas do Gary, também em Poway, Califórnia. Tom teve uma pequena aparição no filme “Idle Hands”, mas ele só teve uma fala. Tom sempre acreditou em aliens, coisa pela qual foi tema da música Aliens Exist no álbum Enema Of The State. Ele afirma que comprou um computador só para visitar os sites sobre aliens. Ele também acredita que foi “abduzido e atacado no ânus de propósito”.

Tom está no Blink desde o início. Foi ele que escolheu o nome da banda, pois gosta de verbos curtos. Ele ganhou sua primeira guitarra no seu aniversário de 15 anos, de um amigo que a comprou em um brechó. O primeiro show ao qual ele foi era de uma banda chamada Chemical People, que é original da área de Los Angeles. Sua primeira banda se chamava Big Oily Men. Ele também teve uma banda chamada Box Car Racer, com Travis Barker, Anthony Celestino e David Kennedy. Seu álbum favorito é “Less Talk, More Rock” de uma banda chamada Propaghandi.

Tom se casou com Jennifer Jenkins em Maio de 2001. Eles têm uma filha chamada Ava Elizabeth DeLonge, que nasceu em 15 de Julho de 2002 e um filho chamado Jonas Rocket Delonge, nascido em 16 de Agosto 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário